Polícia: Adolescente morto em atentado em Dário Meira era de Itambé e teria sido aprovado em peneira do Cruzeiro, diz mãe

Luiz Gustavo Ferreira da Silva foi morto a tiros. Foto: Blog do Marcos Frahm

Foram identificados pela Polícia Técnica e liberados neste domingo do Instituto Médio Legal de Jequié, no Médio Rio de Contas, os corpos de duas das vítimas do atentado ocorrido na madrugada de sábado (30) na localidade de Planalto íris, no município de Dário Meira. Na ação criminosa, um homem de 29 anos, Luiz Henrique Passos de Jesus, e um adolescente de 15, Luiz Gustavo Ferreira da Silva, morreram no local e outra pessoa que teria sido baleada foi socorrida para uma unidade de Saúde. As vítimas estavam em uma casa, que foi invadida pelos atiradores.

O crime mobilizou equipes policiais de Dário Meira e da região, inclusive a equipe da 9ª Coorpin / Jequié, onde a mãe de Luiz Gustavo esteve neste sábado e domingo para prestar esclarecimentos e fazer o reconhecimento do corpo. A mulher, Érica Barbosa, conta que o filho, que era oriundo da cidade de Itambé/BA estaria se relacionando com outra adolescente e que ambos estavam há meses em São Paulo, que teriam retornado, mas não sabe por qual motivo o filho desembarcou em Dário Meira, onde foi morto. Ela conta ainda que não estava conseguindo manter contato com a jovem que se relacionava com o filho e nem com a mãe da adolescente.

A redação do Blog do Marcos Frahm e à polícia na Delegacia de Jequié Érica fez também a revelação de que o filho tinha um sonho de ser jogador de futebol, que teria sido aprovado peneira do Cruzeiro/MG em SP e que aguardava a convocação. A polícia investiga o crime, apura se o atentado teve relação com outros crimes e até este domingo ninguém foi preso.