Suspeito morre durante ação da Polícia Militar de Jaguaquara no bairro Casca; armas e drogas são apreendidas

Um homem foi morto durante ação da Polícia Militar de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, em uma via pública do bairro Casca, na manhã desta sexta-feira (20), sub suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, conforme informações divulgadas pela 3ª Cia da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a instituição recebeu informações acerca do armazenamento de armas e entorpecentes em um depósito, quando por volta das 08h foram deflagradas ações para averiguar a confirmar a veracidade do caso e os policiais teriam sido recebidos com disparos de arma de fogo, havendo revide, com o suspeito alvejado e socorrido ao Hospital de Jaguaquara, mas segundo a PM o mesmo não resistiu e foi a óbito.

Durante a ação, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, com seletor de rajada, um carregador e 5 cartuchos intactos; um revólver calibre .32, com 02 (dois) estojos vazios; 69 (sessenta e nove) porções de cocaína prontas pra venda;  e 05 (cinco) pedras médias da mesma substância. O corpo do suspeito, que não teve a identidade divulgada foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié e o material apreendido apresentado na Delegacia Territorial.