A Polícia Civil de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, divulgou, na noite desta quinta-feira (15) um release que detalha uma ação que resultou na prisão de dois suspeitos na comercialização de entorpecentes na cidade.
De acordo com as informações divulgadas pelo delegado Chardison Castro de Oliveira, a equipe de investigação da Delegacia Territorial montou campana em frente ao imóvel de um suspeito investigado, momento em que se deparou com outro suspeito, T.R.S, saindo do local e, ao ser abordado, com porções de cocaína e maconha o mesmo foi indagado se havia adquirido a droga naquele imóvel, Y.O.F, tendo confessado que adquiriu junto ao responsável pela casa, que foi encontrado e estaria sendo investigado.
Ainda segundo informou à polícia, o homem teria confessado o crime de tráfico de drogas e apontou o local onde estava acondicionada uma quantidade de entorpecentes. Os policiais apreenderam aproximadamente de 2,5Kg de substância análoga à maconha , 70 Gramas de substância análoga à cocaína, duas balanças de precisão e a quantia de R$2.692,00, proveniente da venda das drogas, conforme informações da Delegacia Territorial.