O grupo de oposição em Vitória da Conquista confirmou neste sábado (3) a chapa que vai disputar as eleições municipais de outubro. Em convenção partidária, realizada no Complexo Integrado de Educação Básica, Profissional e Tecnológica da cidade, os nomes de Waldenor Pereira (PT) e da advogada Luciana Santos Silva (PSB) foram oficializados como candidatos a prefeito e vice-prefeita.
A chapa Waldenor e Luciana integra a Coligação Muda Conquista e a Frente Partidária União e Reconstrução por Conquista, composta pelo PT, PCdoB, PV PSB, PSD, Psol, Rede e Solidariedade.
”Estamos muito confiantes na população de Vitória da Conquista, conhecedora da nossa caminhada, da nossa trajetória, que vai responder positivamente e nos eleger prefeito”, comentou Waldenor Pereira durante entrevista coletiva de imprensa. As informações são do Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias.
A dupla ainda conta com o apoio do ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade. Entre os presentes também estavam o deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) e o senador Jaques Wagner (PT).