Jequié: Morre no Hospital Prado Valadares mulher vítima de acidente com ônibus da Prefeitura na BR-116

Ônibus da Prefeitura se envolveu em acidente na BR-116. Foto: Sílvio Júnior

Faleceu na noite de ontem, quarta-feira (17) uma das vítimas do acidente com o ônibus do TFD da Prefeitura de Jequié, ocorrido na noite do dia (08) de julho último na BR-116, trecho da Reta da Coalhada, região do município de Jaguaquara, deixando 16 feridos. A mulher de 65 anos, identificada como Donata Nery, que na ocasião era transportada no veículo e estaria a caminho de Salvador, para tratamento de problemas renais estava internada desde o dia do acidente no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, onde faleceu.

Em nota, a Prefeitura de Jequié, lamentou a morte da paciente e informou que segue prestando assistência aos passageiros feridos no ocorrido, envolvendo três veículos, sendo um destes ônibus do Transporte Fora de Domicílio de Jequié.

”Mesmo com o suporte emergencial prestado pelo município e os atendimentos clínicos e médicos do Hospital Geral Prado Valadares, a senhora Donata Nery, de 65 anos, uma das vítimas, não resistiu e veio a óbito na noite desta quarta-feira, 17, no Hospital Geral Prado Valadares, onde estava internada desde a noite do acidente”.

A nota diz ainda que das 16 pessoas feridas, 14 já tiveram alta e estão em tratamento em casa, contando com acompanhamento e apoio da Secretaria de Saúde e apenas uma, a R.M.A.S., segue internada no HGPV, cabendo às autoridades competentes a apuração sobre a dinâmica de como e porque o acidente ocorreu.