A Polícia britânica realiza buscas para prender um homem de 26 anos suspeito de matar a ex-namorada, a irmã dela e a mãe das duas com um arco e flecha após amarrá-las e torturá-las.
O crime, acontecido na terça-feira (9), teria sido cometido por Kyle Clifford, na cidade de Bushey, a cerca de 34km de Londres. As vítimas tinham 61, 28 e 25 anos e eram mulher e filhas de um comentarista esportivo da BBC, a maior rede de rádio e televisão do Reino Unido.
O comentarista de corridas de cavalo John Hunt, eleito radialista do ano em 2015, teria chegado em casa às 19h da terça-feira (15h no horário de Brasília) e encontrado as filhas e a mulher mortas em casa. Após isso, o homem ligou para a Polícia, que iniciou as buscas na região.
A polícia indicou à população que não se aproxime do homem pois ele pode estar armado. Além disso, apontou que a arma usada no crime foi uma besta, espécie de arma branca similar ao arco e flecha, mas que outras armas também podem ter sido utilizadas para torturar e matar as mulheres.
Segundo o portal de notícias britânico Daily Mail, fontes da polícia afirmam que as vítimas foram amarradas antes de serem assassinadas. No site da BBC, 50 mil pessoas, em média, assistiam ao vivo, imagens das buscas da polícia pelo assassino.