Caminhoneiro há mais de 40 anos, Cesar Rodrigues Brandão, morador do município baiano de Brejões, no Vale do Jiquiriçá, gravou vídeo na noite desta terça-feira (21) após ter o seu veículo danificado ao transitar por trecho esburacado na Rodovia BR-324, nas imediações da praça de pedágio instalada no trecho do município de Amélia Rodrigues.
Cesar esbravejou contra à Concessionária Via Bahia, chamou a atenção do governador, deputados, presidente e do Ministério Público, tendo feito comparação a estrada federal com estrada de chão pelas más condições da malha rodoviária.
‘’Pessoal, tô aqui na Via Bahia, essa estrada absurda, esse desrespeito que tem com o povo brasileiro, com os caminhoneiros, com os automóveis. Eu bati num buraco ali agora que desmanchou o caminhão todo. É um absurdo, e a gente paga esse pedágio. Quando um carro bate, vira ou coisa parecida, aí vai ver uma ponteira de direção, um pneu que estourou e não é, o buraco que está de todo mundo aí, e ninguém diz nada. Cadê o governador? O presidente? Cadê o Ministério Público? Uma porcaria da Via Bahia, essa miséria acabando com a gente, arriscando a vida do cidadão. Eu estou indignado, como caminhoneiro’’, disparou o motorista no vídeo que foi enviado ao MP.
E concluiu: ‘’Está feito, bora Ministério Público, deputados, façam alguma coisa, está matando gente’’
Ver essa foto no Instagram