O cantor Igor Kannario adicionou mais uma confusão ao seu extenso currículo ao protagonizar mais uma situação polêmica, desta vez, após sua participação no Arrastão do Barra Folia 2024 promovido, nesta terça-feira (14), pela prefeitura de Barra de Coqueiros, em Sergipe.
De acordo com nota divulgada pela prefeitura nas redes sociais, o artista tinha apresentação programada para iniciar às 16h, mas, no entanto, o show teria começado com três horas de atraso, dando origem a uma generalizada confusão. Insatisfeito, o público vaiou e xingou o cantor Kannario.
Outro ponto de insatisfação foi o fato da banda ter encerrado o show 1h30 antes do previsto, de acordo com a prefeitura, que também classificou o episódio como ”lamentável”. ”A Prefeitura de Barra dos Coqueiros lamenta profundamente o descompromisso e falta de respeito da banda com o público. Igor Kannário era uma das atrações mais aguardadas pela população e, por essa razão, foi contratado”, diz trecho da nota. As informações são do site Bahia Notícias