Gerente de futebol do Jequié, Jayme indica ”grupo competitivo” e projeta ida às semifinais do Baianão

Gerente do Jequié, Jayme Brandão. Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

Presente no evento de lançamento do Campeonato Baiano nesta sexta-feira (12), o gerente de futebol do Jequié, Jayme Brandão, afirmou que o Jipão não vem para brincar no estadual. Em entrevista ao Bahia Notícias, o profissional detalhou a preparação do Jipão e destacou a missão da equipe buscar a classificação para as semifinais.

”A gente montou uma pré-temporada que começou no dia 5 de dezembro, fizemos três amistosos, vencemos dois, empatamos um. Os resultados não são o mais importante, mas dão uma boa sinalização de que estamos no caminho certo. Montamos um grupo competitivo, forte e a gente tem condições de fazer uma boa competição e ficar entre os quatro, quem sabe ir até a final da competição”, disse.

Após vários anos no Bahia, Jayme agora vive experiência em um novo clube e terá justamente o Esquadrão de Aço como adversário na estreia, na próxima quarta-feira (10), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Sem ”coração dividido”, ele se disse motivado para enfrentar o Tricolor.

‘Quis o destino que fosse assim, mas estou feliz por reencontrar o Bahia logo na primeira rodada. O Bahia foi minha casa, mas agora estou defendendo o Jequié. Não vai ter questão de coração dividido. Meu coração vai ser azul e amarelo, torcendo pelo meu trabalho, por quem me deu espaço e condição de mostrar o meu trabalho. Vou estar empolgado e motivado para esse jogo contra o Bahia, assim como os demais. Mas é especial enfrentar o Bahia na estreia”, explicou.

O gestor também exaltou o trabalho de valorização do estadual que vem sendo feito pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). ”A Federação tem feito um bom trabalho para valorizar o Campeonato. O evento com a presença do governador, que mostra a importância da competição, com todos os jogos transmitidos. Visibilidade grande para os municípios e para os trabalhos do clube. Estou feliz com essa parceria renovada”, acrescentou. O Jequié retorna à elite do Baianão após conquistar o título da Série B em 2023.