A edição do BBB24 só começa oficialmente na próxima segunda-feira (8), mas na internet o processo de ”fritura” de alguns participantes segue a todo vapor. A notícia que está dando o que falar, neste sábado (6), é o histórico de violência doméstica do cantor Rodriguinho, de 45 anos, publicado pelo jornalista Leo Dias.
Rodriguinho, que é ex-vocalista do grupo Travessos e vai participar do programa no grupo Camarote, já foi acusado de agredir várias vezes a ex-esposa Nanah Damasceno. O caso foi exposto há três anos, quando Nanah publicou um vídeo nas redes sociais desabafando sobre a agressão.
”Eu estava na festa da Heloísa [neta de Rodriguinho] com meus filhos, e eu cansei de esconder quem o Rodrigo é. Eu tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, relatou ela, à época.
Logo após a confirmação de Rodriguinho do Big Brother Brasil, Nanah publicou um vídeo mostrando a reação dos filhos ao verem o anunciado no BBB24. Ao que tudo indica, os dois já se entenderam. As informações são do site Bahia Notícias