A Dama é uma das atrações a subir no palco Brisa do Festival Virada Salvador, neste sábado (30), na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. Em entrevista ao Bahia Notícias, a artista comentou o fato de Pabllo Vittar ser a única personalidade LGBTQIAPN+ a se apresentar no palco principal.
”A gente tem a Pabllo no palco principal, mas temos em Salvador grandes nomes LGBTs. Nós temos A Travestis, temos Nininha Problemática, porque a Pabllo não convidou essas mulheres para estar no palco com ela? Ela poderia ter tido essa visão como ela teve com O Kannalha. Ela poderia chamar quem é como ela, acho que falta um olhar diferente”, declarou.
Durante coletiva de imprensa, a artista falou do seu repertório e destacou a importância de levar músicas de novos artistas da cena do pagode baiano. ”Estamos com um repertório misto. Sempre que faço meus shows busco trazer as minhas músicas de sucesso, trazer músicas novas e procuro também cantar as músicas do pagode que estão batendo. São músicas de pessoas que não estiveram a oportunidade de estar aqui hoje e eu trago o som dessas pessoas, venho representando todos eles”, afirmou. As informações são do site Bahia Notícias