Crise de depressão fez o cantor Rema cancelar show no Festival Virada em Salvador, revela o prefeito em coletiva

Assim que o prefeito Bruno Reis divulgou, no mês de setembro, que o rapper nigeriano Divine Ikubor, conhecido como Rema, seria a atração internacional do Festival Virada Salvador, a alegria tomou conta do público. A comemoração, no entanto, foi ofuscada com o anúncio do cancelamento da atração, no mês de novembro.

Em coletiva de imprensa na noite desta quinta-feira (28), primeiro dia do Festival Virada 2024, o prefeito da capital baiana explicou que o artista, de 22 anos, passou por uma crise de depressão que o levou a suspender todos os shows agendados nos meses de dezembro e janeiro. De acordo com o prefeito, diante deste cenário, ”ficou praticamente  impossível localizar ou conseguir algum artista que tivesse, durante esse período, disponibilidade de data, dentro das condições que a gente considera razoável o poder público viabilizar”, explicou Bruno Reis. O gestor reforçou que o cachê do artista seria custeado pela iniciativa privada. A apresentação de Rema iria acontecer no sábado (30), e foi substituída pela cantora Pabllo Vitar.

Durante a entrevista, Bruno Reis também comemorou a vinda da cantora americana Beyoncé, que esteve em Salvador na semana passada. ”O meu santo é tão forte que ninguém esperava e Beyoncé veio”, disse, lamentando que a aparição relâmpago no Club Renaissance, festa exclusiva para celebrar o lançamento do filme, não tenha sido aberta ao público. Com informações do site Bahia Notícias