O pai de Sofia, que também apresenta um programa na TV local, publicou em suas redes sociais que o organismo dela ”não resistiu” ao transplante. Ele não forneceu mais detalhes do que ocorreu, nem informou a causa da morte da filha. As informações são do UOL.
Desde a última terça-feira (5), o político divulgou que a filha estava passando por uma ”situação grave de saúde” e precisou entrar na fila do transplante de fígado na manhã do mesmo dia. Sem dar mais informações do quadro médico de Sofia, ele pediu orações pela família e todos que amavam a jovem. “Hoje venho, mais uma vez, compartilhar um momento difícil que estou vivendo ao lado da minha família”, escreveu o prefeito.
Dois dias depois, na quinta-feira (7), Valim informou que a filha tinha conseguido um doador compatível devido à urgência do seu caso.Ela passou pelo transplante na manhã de quinta e a cirurgia havia sido ”realizada com êxito”. ”Contudo, as próximas 48 horas ainda serão de observação para saber se o corpo de Sofia aceitará o novo órgão”, esclareceu. O velório e sepultamento de Sofia serão restritos à família. O prefeito pediu a ”compreensão de todos nesse momento de tanta dor”. As informações são do site Bahia Notícias
Ver essa foto no Instagram