Quem comemorou o sucesso de público na terceira noite do São João de Jequié foi o prefeito da cidade, Zé Cocá (PP), afirmando que a festa já supera as expetativas. ”Graças a Deus, até agora, superando todas as expectativas, uma festa tranquila, com o povo alegre, com os comerciantes felize. Parabenizar a nossa equipe, por todo o empenho”, disse o prefeito ao Blog do Marcos Frahm.
O prefeito aproveitou para destacar o apoio da Prefeitura a Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié (OPEJ) na promoção da Marcha Para Jesus e celebração ao Dia do Evangélico. a Marcha Para Jesus deverá acontecer no próximo dia 1 de julho e a concentração será na Praça do Viveiro, bairro São José, com percurso entre a Avenida Rio Branco e a Praça da Bandeira. Já a celebração do Dia do Evangélico ocorrerá no dia (19) de agosto, com a programação também na Praça da Bandeira, mesma área onde acontece o São João. Segundo Cocá, como incentivo à cultura e as tradições históricas de Jequié, a Prefeitura anunciou duas atrações musicais que irão constar na programação da OPEJ com shows gratuitos. A cantora Gabriela Rocha, nome bastante conhecido no seguimento gospel com canções de sucesso, como: Eu Creio (Believe For It), Lugar Secreto, entre outras, se apresentará na Marcha para Jesus; e o cantor Anderson Freire, será a atraão do Dia do Evangélico, substituindo Fernandinho, que teria sido anunciado pela gestão; ”Teremos a maior Marcha para Jesus, em seguida a inauguração da Praça da Bíblia e teremos Anderso Freire no Dia do Evangélico. Fernandinho precisou ter o seuc ontrato suspenso, porque ele cancelou toda a sua agenda do mês de agosto e nós substituimos por Anderson, inclusive já com o contrato assinado”, revelou Zé Cocá, acompamnhado sua esposa Patrícia, do deputado Hassan e a esposa Sara.
Para o prefeito, apoiar eventos das diferentes religiões expressa um reconhecimento do poder público a todas as famílias. ‘’Jequié está vivendo grandes momentos, desde o início do mês, com o trezenário de Santo Antonio, com a Vila Junina, agora com o São João e depois com a Marcha para Jesus e o Dia do Evangélico’’.