Mari Fernandes subiu no palco, no segundo dia de São João 2023, no Parque de Exposições em Salvador. Enquanto se prepara para sua apresentação, a cantora falou sobre como ela lida com as comparações que fazem dela com outras cantoras de sertanejo.
”As pessoas me perguntam muito sobre as comparações, porque realmente existe muita comparação. Eu acho que com a perda da Marília, a galera ficou com uma saudade, um sentimento de saudade muito grande no coração. Alguns fãs da Marília ficaram com a necessidade de preencher o lugar da Marília”, começou a artista.
Em seguida ela apontou que mesmo com as comparações, os fãs conseguem diferenciar e respeitar a história das duas. ”Eu acredito muito que os fãs da Marília, os meus fãs, todo mundo consegue ver, porque é notório, que cada um tem sua história, cada uma é do seu segmento, cada uma tem seu estilo, independente da aparência.
As histórias se parecem porque nós duas começamos como compositoras e depois cantoras. E a Marília sempre foi uma das minha maiores inspirações na música”, finalizou Mari Fernandes. Mari ainda revelou que no futuro tem vontade de gravar com Ivete Sangalo e Oh Polêmico. *Bahia Notícias