quipes da Embasa seguem trabalhando na noite deste domingo (18) no conserto da linha distribuidora de água que rompeu, na manhã deste domingo, no Vale do Canela, em Salvador. Após a identificação do problema, os reparos foram iniciados e a previsão é que sejam concluídos até a meia-noite deste domingo.O abastecimento de água, que precisou ser interrompido na região, será retomado gradativamente com a conclusão do trabalho dentro do prazo de 12 horas nas localidades afetadas.
LEIA TAMBÉM:
”Assim que fomos informados, logo no final da manhã, imediatamente acionamos as equipes. Também fizemos as notificações à Bahiagás, Coelba e Transalvador e cerca de 30, 40 minutos depois, já estávamos providenciando esvaziar a adutora de água com pressão para iniciar o serviço”, contou Leonardo Góes, presidente da Embasa.
Leonardo também detalhou que havia um rasgo de 1,20 metro e presença de oxidação no ponto de vazamento. Esse material foi retirado, substituído e enviado para estudo no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para análise também junto ao fabricante.
Sete casas próximas ao local do vazamento foram afetadas pela água, segundo o presidente da Embasa, a equipe de assistência social já está em contato com os moradores.”Os prejuízos serão ressarcidos pela empresa. Vamos obviamente indenizar a todos”, apontou. Com informações do site Bahia Notícias