Após acidente que aconteceu com o segurança de uma obra no município de Brumado, a assessoria da prefeitura, por meio de nota, negou que o gestor Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), atropelou o trabalhador durante fiscalização em uma obra no bairro Monsenhor Fagundes. Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a assessoria disse que a informação do advogado Cleio Antônio Diniz Filho é falsa.
Segundo a nota, Vasconcelos estava realizando o acompanhamento de obras de manutenção do equipamento público situado nas proximidades da Fundação de Assistência e Desenvolvimento Social de Brumado (Fadesb), com um veículo oficial do município, quando em um determinado momento, se deparou com seguranças que estavam obstruindo uma via pública e impedindo a passagem do veículo. ”A todo o momento, os seguranças estavam usando de violência para tentar impedir que o prefeito de Brumado conseguisse passar, inclusive com o uso de cassetetes contra o veículo em que estava Eduardo”, conta.
Ainda segundo a nota, além dos seguranças que estavam fechando e impedindo a passagem em uma via pública, também estava presente o advogado Cleio Diniz, exaltado, bradando inverdades e ofensas contra o prefeito e a gestão municipal de Brumado. ”Reforçamos que muito do contrário do que está sendo veiculado, nada houve a título de agressão ou lesão corporal por parte do prefeito de Brumado”, finalizou a nota.