O presidente da Saltur, Isaac Edington, declarou neste domingo (1º) que o Festival Virada Salvador deve ultrapassar a marca de 2 milhões de pessoas durante os cinco dias de evento, conforme estimativa do órgão.
”Tivemos uma estimativa de que devemos superar o número de 2 milhões de pessoas durante os cinco dias. Dentro dessa proposta, tivemos a ampliação desse espaço, que foi importante para o festival, então toda aquela área do Parque dos Ventos, trouxemos a Divertilandia, com duas rodas gigantes, que fizeram até uma composição cenográfica, além do entretenimento para todos. Trouxemos discovery, carrossel, ativamos a tirolesa e o rapel também naquele outro lado que está sendo muito interessante toda essa movimentação. Acabou que está sendo um grande parque temático aqui, o que era a proposta. Trouxemos um espaço novo também que é o espaço gamer, que é um sucesso com os jovens se divertindo, nessa nova tendência de esportes eletrônicos. Procuramos reunir uma diversidade muito grande para poder atender praticamente todos os gostos”, disse.
Isaac destacou ainda que foram recebidos muitos elogios de pessoas de fora da capital baiana que gostariam de estar na cidade aproveitando o evento. Entre os pontos positivos apontados, segundo o presidente da Saltur, está a estrutura do palco, com toda a sua cenografia e iluminação, que fizeram a diferença no evento. Para Edington, o palco Brisas foi outro acerto para essa edição, que proporciona ao público a experiência de poder estar curtindo as novas personalidades da cena artística baiana. Com informações do Bahia Notícias