Ossada humana foi encontrada por pescador às margens do Rio das Contas, em Jequié

Ossada estava em meio a vegetação. Foto: Reprodução/WhatsApp

Um pescador percebeu na manhã desta segunda-feira (28), em meio a vegetação à margem do Rio das Contas, em frente ao estacionamento da empresa Totalflex, em Jequié, uma ossada humana, presa entre galhos secos da vegetação.

O achado foi comunicado por trabalhadores do local,  de imediato e equipes das policias Civil e Militar e do Departamento de Polícia Técnica, que se dirigiram ao local para remoção dos restos mortais para o IML de Jequié. Pessoas que estejam com parente desaparecido  estão sendo orientados a se dirigirem ao IML (Complexo Policial),  para possível identificação. As causas da morte também estão sendo investigadas.

ASSALTO A VAN – Três indivíduos renderam o motorista de uma Van que faz serviço de transporte alternativo de passageiros para o bairro Cachoeirinha, em Jequié, às 17h, desta segunda-feira (28), e subtraíram seus pertences como: dinheiro, aparelhos de celular, relógios e outros objetos.

As guarnições das viaturas gavião 8.1910, 8.1913 e Falcões Negros 8.1937 e 8.1942 deslocaram até o local, onde foi mantido contato com os ocupantes do veículo e em seguida deu-se início a várias incursões por toda área, porém, sem êxito. As informações são do Jequié Repórter