O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou que a agressão à imprensa que ocorreu contra uma equipe da TV Bahia por parte dos seguranças do presidente Jair Bolsonaro é ‘injustificável’. O gestor esteve presente nesta segunda-feita (13), no evento de lançamento do CredSalvador, no Teatro Gregório de Mattos.
”É óbvio que a gente lamenta episódios como esse, injustificável, porque é o papel da imprensa divulgar e noticiar o que está ocorrendo, inclusive, algo que seria positivo para o presidente, porque como eu disse, é uma iniciativa louvável a presença dos governantes lá”, disse Reis, e completou dizendo que sempre procura ter com a imprensa ‘uma relação no mais alto nível’ porque sabe da ‘importância do trabalho’ dela.
Sobre a situação do extremo sul da Bahia, o prefeito afirmou que estará buscando medidas para dar apoio às cidades ainda esta manhã.
”Inclusive vou me reunir com nossa equipe agora de manhã para ver que tipo de mobilização a gente pode fazer para ajudar as famílias do extremo sul”, afirma o gestor. Com informações do bahia.ba