O presidente Jair Bolsonaro negou, em entrevista à rádio Brado na manhã desta segunda-feira (9), qualquer tipo de acordo com o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, para as eleições de 2022. ”Tem oito meses que não conversamos”, garantiu.
”Não existe nenhum acordo entre nós. Não existe essa intenção. [ACM Neto] Proibiu o direito de ir e vir da população e o povo vai ter que julgar no tocante a isso. Sobre acordo, não procede’, declarou Bolsonaro.
”Estão se afunilando as questões das eleições do ano que vem, até março tem que estar tudo acertado, é o último prazo das filiações e decisões, e nós temos que trabalhar para o bem do nosso Brasil e da Bahia”.
”Não existe nada tratado com ACM Neto. Então não posso comentar o que saiu na grande mídia, até porque a grande mídia é uma grande fábrica de mentiras”, completou o presidente da República, ao lado do ministro João Roma (PRB).
Ontem, em nota divulgada para a imprensa, o ex-prefeito de Salvador também negou a informação divulgada pela revista Veja. Apesar de negar aliança, o Democratas mantém forte influência no Governo Bolsonaro.