A cantora Luiza Sonza se pronunciou pela primeira vez desde os ataques que recebeu na internet após a morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. Luísa contou que excluiu todas as redes sociais do celular pelo bem da sua saúde mental.
Luísa disse que nunca contou que a iniciativa do término do casamento com Whindersson não tinha partido dela para não expor sua vida pessoal. ”Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, afirmou em entrevista à revista Elle.
A cantora vem sofrendo diversas acusações desde o término. ”Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma, não quero que meu ex-marido sofra com isso também”, disse Luísa.
Após ser atacada na internet pela morte do filho de Whindersson com Maria Lina, Luísa foi afastada das redes sociais e viajou para o México por motivos de segurança. ”Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas. Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente”, contou.
A cantora aproveitou para agradecer o apoio de seus fãs. ”Se não tivesse todo esse amor em contrapartida, não faria sentido nenhum eu estar aqui, depois de seis anos levando essas pauladas. As pessoas que me acompanham é que me dão vida. Ninguém aguentaria essa situação sem ter também uma imensa recompensa amorosa”, concluiu