Morreu na manhã desta quinta-feira (3), em um hospital particular de Jequié, onde estava internado, o odontólogo, político, ex-vereador Flávio Guedes de Araújo Sobrinho. O corpo foi velado na Loja Maçônica Areópago Jequieense, da qual um dos membros fundadores e ex-Venerável, de onde saiu o féretro às 17h para sepultamento no Cemitério São João Batista.
Natural de Santo Antonio de Jesus, Brizolista convicto era um político combativo e de ferrenha oposição à direita, Flávio Guedes, foi um dos membros fundadores da legenda do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em cuja legenda elegeu-se vereador. Lecionou no extinto Instituto de Educação Régis Pacheco-IERP, sendo nomeado diretor do colégio em 1987, no governo Waldir Pires.
Desportista, praticou tênis por muito tempo no Jequié Tênis Clube-JTC, onde também atuou no futebol de salão, sendo um dos responsáveis pela criação do Butantan Sport Clube. Também colaborou na direção da Associação Desportiva Jequié-ADJ. Deixa um único filho, o também odontólogo Flávio Guedes. Com informações do Jequié Repórter