Três suspeitos de envolvimento em ação criminosa contra uma agência bancária no Vale do Jiquiriçá foram encontrados na manhã desta quarta-feira (5). A ação contou com a colaboração de três polícias diferentes. As trocas de informações entre equipes das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal levaram as equipes até os suspeitos. Durante a ação, houve troca de tiros e atingidos, três criminosos não resistiram aos ferimentos.
O confronto aconteceu depois que um bloqueio foi realizado na BR-101 com o objetivo de identificar e abordar os veículos apontados nas investigações.
Na ação um carro modelo Fiat/Doblô com restrição de roubo foi interceptado. Seis pessoas que estavam no veículo acabaram fugindo por uma área de mata.
Durante a tentativa de localizar os suspeitos, equipes da polícia foram surpreendidos com tiros. As guarnições revidaram, três suspeitos foram atingidos, socorridos ao hospital de Laje e não resistiram aos ferimentos, conforme informações da Cipe Cacaueira. Celulares e pistolas calibres 9mm e .40 foram apreendidas.