Acompanhado de vereadores, Prefeito de Jequié visita bairros para identificação de intervenções

Cocá e vereaores visitaram os bairros KM 3 e KM 4. Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito de Jequié, Zé Cocá, esteve visitando os bairros KM 3 e KM 4, dando prosseguimento às visitas que tem feito com o objetivo de identificar as demandas de serviços e obras que deverão ser executadas pela Prefeitura de Jequié, nessas comunidades. Estiveram presentes o secretário de Governo, Hassan Iossef; o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes; os vereadores Ramon Fernandes; Valdemir Souza Braga Júnior, o Junior Braga; Ladislau Bulhões, o Bui; Marcos Lameque, o Marcos do Ovo; Márcio de Oliveira Melo, o Marcinho; Josiel Cavalcante, o Ziel; além de moradores das localidades.

Durante a visita, o prefeito conversou com moradores, ouviu as demandas, verificou as principais necessidades locais e indicou que fará intervenções estruturais, com a construção de praças públicas, além de executar a pavimentação de diversas ruas, nesses dois bairros, que têm os maiores índices de vias sem qualquer tipo de pavimentação, da cidade.

O prefeito Zé Cocá esteve, ainda, na lavanderia do KM 3, equipamento público destinado ao uso coletivo dos moradores e que foi fechado, na gestão passada. O gestor confirmou, ainda, o início da reestruturação da parte física do campo do bairro KM 4, com a execução do projeto de construção do vestiário, equipamento dará suporte aos desportistas que promovem jogos de futebol no local e trocam os uniformes ao decorrer das partidas. Outra demanda apontada pelos moradores é a limpeza de um córrego que atravessa a comunidade. Conhecido como ”Buracão do Vovô”, a ausência de intervenção no local é motivo de muitas reclamações por parte das pessoas que residem nas proximidades.

”Nossas visitas são para conversar com o povo e trazer obras. Graças a Deus temos trabalhado firme, neste sentido, e Deus tem nos ajudado. Os bairros do KM 3 e KM 4 sofrem com a falta de pavimentação em quase todas as ruas. Nós vamos mudar isso! Além de, também, mexermos de forma positiva, na infraestrutura urbana, com a construção de praças, faremos a intervenção no campo de futebol do KM 4, com a construção do vestiário e, ainda, atendendo a uma reinvindicação da população, faremos limpeza do Buracão do Vovô, um pedido de anos de espera. Precisamos reativar a lavanderia do KM 3, que é um equipamento de fundamental apoio social para as famílias da comunidade. Vamos seguindo, vamos trabalhando e, em breve, voltaremos aqui para entregarmos as obras.”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.