O humorista Renato Aragão, de 86 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus nesta quinta-feira (11), em um posto drive-thru na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O humorista foi ao local vestindo uma camiseta da Unicef Brasil, organização que é embaixador.
”Há 30 anos eu defendo o direito das crianças e adolescentes à educação, proteção e saúde junto com o UNICEF. E claro que isso inclui o direito à vacinação para prevenir doenças sérias, mas que podem ser evitadas com vacinas disponíveis para todos. Hoje, chegou a minha vez! Por eu ser uma criança de 86 anos, estou aqui para tomar minha vacina contra a COVID-19, cuidando da minha saúde e de quem está perto de mim”, escreveu no Instagram.
Conhecido nacionalmente por dar vida ao personagem Didi Mocó, Renato deixou a Rede Globo em junho do ano passado, após 44 anos na emissora. Antes disso, ele fez sucesso com o quarteto ‘Os Trapalhões’, na TV Tupi.
Renato Aragão agora integra o time de famosos com mais de 90 anos que já tomaram a primeira dose da vacina. Na quarta (10), foi a vez de Silvio Santos, e na última semana, nomes como Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Lima Duarte e Elza Soares também foram imunizados.