A Polícia Militar de Jaguaquara divulgou nota pública na tarde desta terça-feira (1º) informando sobre uma ocorrência de auto de resistência e prisão em flagrante.
De acordo com a PM, a ação ocorreu após denúncia de roubo no bairro Popular, tendo a guarnição encontrado os suspeitos do delito nas proximidades do bairro Caca, na tarde de segunda-feira(30).
Ainda segundo a Polícia, um dos suspeitos teria resistido a prisão com disparo de arma de fogo, havendo revide, sendo o mesmo alvejado e socorrido ao Hospital Municipal de Jaguaquara – HMJ.
Leia abaixo a nota da Polícia Militar
Após receber informações acerca de um roubo ocorrido numa localidade conhecida como ”Populares”, a guarnição de serviço iniciou diligências a fim de efetuar a prisão dos autores, que foram localizados nas proximidades do Bairro Casca. Com a aproximação dos Policiais e após receberem ordem de parada, um dos homens sacou uma arma de fogo e efetuou disparos na direção da guarnição, que não teve outra alternativa, a não ser revidar à injusta agressão. Ainda assim, os indivíduos conseguiram empreender fuga, sendo que um deles foi alcançado e detido no momento da ação e o segundo, que estava de posse da arma de fogo e efetuou disparos contra os Policiais, foi detido posteriormente ao dar entrada no Hospital Municipal de Jaguaquara, alvejado no braço. Vale salientar que este segundo indivíduo é autor de um Homicídio Tentado no município de Jaguaquara, com utilização de arma de fogo e já fora preso no Estado de Goiás, assim como no município de Jequié-Ba.