O goleiro Jean Paulo Fernandes Filho, ex-jogador do Bahia e atual defensor do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos, após agredir a esposa, Milena Bemfica.
A ficha criminal do jogador está no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida.
No documento consta que Jean foi detido e pré sentenciado por violência doméstica. Milena denunciou a agressão na manhã desta quarta-feira (18) em uma série de vídeos compartilhados no seu perfil do Instagram, que foi deletado após a repercussão do caso.
Além da agressão física, a jovem afirma estar sofrendo agressão verbal e psicológica. Em uma nova postagem a baiana mostrou falas do companheiro ameaçando deixar as filhas do casal passar fome.
Após a denúncia, a jovem usou as redes sociais para tranquilizer os seguidores e a família, afirmando estar em um lugar seguro com as duas filhas do casal e que pretende voltar em um outro momento para esclarecer a situação.
O São Paulo Futebol Clube se pronunciou sobre o caso e por meio de nota afirmou que estar acompanhando o caso de perto e aguardando a apuração dos fatos para tomar as medidas cabíveis. O time estuda a rescisão do contrato do baiano.