Homem abandona moto roubada na rodoviária de Jaguaquara, tenta fugir em ônibus e acaba preso

Motocicleta Honda CG é recuperada. Foto: Polícia Militar

Uma motocicleta com restrição de furto foi abandonada na manhã desta terça-feira (19/11) na Rodoviária de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, sendo recuperada pela Polícia Militar, que foi informada sobre o abandono do veículo e de imediato os militares constataram ser produto de furto.

Buscando informações sobre quem poderia ter abandonado o veículo, os policiais se dirigiram até o guichê de uma empresa de transporte e através das imagens do sistema de segurança da empresa puderam constatar as características do autor, horário e destino em que o mesmo havia seguido após deixar a motocicleta Honda CG.

Ainda segundo a Polícia Militar, de posse das informações, foi realizada uma barreira na BR 420, onde um ônibus intermunicipal fora identificado e abordado, sendo encontrado no seu interior o autor, Fábio Souza Deiró, assumindo o crime, momento em que recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia Territorial de Jaguaquara, onde serão adotadas as medidas cabíveis. ”Vale salientar que o detido tem em seu desfavor, um mandado de prisão e que é foragido da DT de Ipiaú”, diz a polícia.