Deputado Isidório lança pré-candidatura a prefeito de Salvador e é enaltecido por Bacelar

Sargento Isidório será candidato pelo Avante. Foto: Vagner Souza

Com presença de vários políticos, incluindo o vice-governador João Leão (PP), o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) oficializou, na manhã deste sábado (09), sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador, em evento nacional do partido. Em seu discurso, o deputado federal Bacelar (Podemos), também pré-candidato e especulado para compor a chapa com Isidório, elogiou o colega e afirmou que Salvador precisa deixar de ser uma cidade excludente.

”Salvador vai se tornar uma cidade de todos. E não uma cidade dessa minoria que há séculos só faz se aproveitar da cidade. À frente, Isidório”, bradou o parlamentar, conforme publicação do site Política Livre

Também presente, o vice-governador João Leão (PP) afirmou que o governador Rui Costa (PT) não compareceu porque está com gripe. Sobre Isidório, o pepista disse que ele cuidará dos pobres. ”ACM Neto cuidou dos ricos. Isidório vai cuidar dos pobres”, discursou. O evento também contou com a presença da deputada federal Joice Hasselmann (PSL).