Wesley Safadão se pronunciou sobre uma grande polêmica que tomou conta das redes sociais no final de semana, um vídeo em que o filho Yhudy aparece com uma arma de brinquedo em uma festa de Halloween.
Na ocasião o primogênito estava vestido de Coringa, enquanto Mileide Mihaile, mãe do garoto, surgiu de Arlequina. A situação gerou desconforto nos internautas, que criticaram o fato do menino de apenas 8 anos estar brincando com uma arma de brinquedo.
Em nota enviada à Fabíola Reipert, do ‘A Hora da Venenosa’, o cantor se mostrou irritado com a situação e repudiou o ato. ”Sinto muito pelo ocorrido e fico com a sensação de impotência, pois, isso não condiz com os valores de minha família e com a educação que quero passar para o meu filho”, declarou.
No comunicado do artista afirma que uma das suas preocupações é que os três filhos sigam o caminho do bem, sempre supervisionando não só as brincadeiras como as amizades e o acesso a internet.
”Wesley tem muito cuidado com a formação de seus três filhos e, sempre que Yhudy está em sua companhia ou na casa paterna, recebe toda orientação e suporte, supervisionando suas brincadeiras, amizades e acesso a internet. Além disso, Wesley sempre conversa bastante com todos os filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem. No entanto, quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação a fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente!”