Após desabafar nas redes sociais sobre uma suposta perseguição da concorrência, Gusttavo Lima ganhou o apoio de empresários do ramo de sertanejo e forró. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, um grande nome da área que preferiu não se identificar, afirmou que o retorno do ‘Embaixador’ ao topo das paradas vem incomodando outros artistas e empresários, principalmente a equipe de Safadão.
”Ele voltou ao topo do mercado, e tem sido assim desde o fim de 2017. Com o Buteco do Gusttavo, ele virou o artista com mais retorno financeiro. É ele quem tem feito os shows para os maiores públicos. Os contratantes são quase sempre os mesmos, existe uma panela. Querem conter o sucesso do Gusttavo”.
O motivo da irritação de Gusttavo Lima seria os shows de outros artistas sempre marcados na mesma data ou em datas próximas dos dele. Além de Wesley Safadão, quem também estaria deixando Gusttavo chateado seria a dupla Maiara e Maraísa e a cantora Marília Mendonça, que marcaram o show ‘Festa das Patroas’, um dia antes do seu em Goiânia.
O jornal ‘Extra’ pontua ainda que o sucesso atual de Gusttavo vem causando ciumeira dentro do escritório que representa o artista, AudioMix. Segundo a publicação a dupla Matheus & Kauan estaria exigindo mais espaço diante do crescimento do sertanejo.