Vereadora é criticada por colegas em Salvador por apoiar decreto: ”Quer arma em cima da Bíblia”

Vereadora Lorena Brandão. Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ bahia.ba

Os vereadores de Salvador, Odiosvaldo Vigas (PDT) e Aladilce Souza (PCdoB) questionaram a colega Lorena Brandão (PSC), na tarde desta quarta-feira (19), por ser evangélica e defender o porte de armas para a população.

Odiosvaldo disse que a religiosa deveria ter a obrigação de ficar contra o decreto de armas. ”Fiquei preocupado, porque ela é evangélica e deveria estar contra um projeto desse sentido, onde certamente as armas chegarão nas mãos dos delinquentes deste país”, falou.

Em seguida, Aladilce chegou a sugerir que Lorena quer colocar uma arma em cima da Bíblia. ”Fico muito triste que pessoas que pregam a palavra de Deus tenham o desejo de colocar uma arma em cima da Bíblia”, afirmou.

“Cristo nunca pregou o ódio. Ela [Lorena] quis passar que nós nos posicionamos desta forma por sermos ignorantes. Mas não somos”, acrescentou, se referindo também ao decreto das armas. Por fim, Marcos Mendes (PSOL) acompanhou os colegas:’Eu acredito em um Jesus revolucionário. Jesus não quer que as pessoas empunhem armas”. Informações do bahia.ba