Trator compactador usado pela Prefeitura desce ladeira e atinge veículos; assalto em frente à delegacia

Trator compactador atingiu motos e carros. Foto: Rede social

Um trator compactador de solo que era utilizado por um servidor da Prefeitura de Jaguaquara na recuperação de uma ladeira de acesso ao bairro Palmeira, danificada pelas chuvas de novembro, em Jaguaquara, por muito pouco não provocou uma tragédia na tarde desta quinta-feira (6).

A máquina desceu a ladeira atingindo três motocicletas e um automóvel Kombi, que estavam estacionados e foram danificados, mas ninguém foi atingido, inclusive o condutor, servidor contratado da Prefeitura, que saiu ileso e só houve danos materiais, além do susto.

Em rede social, a Prefeitura informou que estará indenizado os proprietários dos veículos atingidos. Tão logo ocorreu, o assunto ganhou repercussão nas redes sociais.

Assalto em frente à Delegacia

Também na tarde desta quinta, outro fato curioso e que viralizou na Internet aconteceu na Rua Durval Campos, Centro da cidade. Um estabelecimento que funciona como loja de chaves para veículos e fechaduras em frente à Delegacia de Polícia do município.

Um homem usando máscara, boné, calça jeans e camisa na cor preta, com arma em punho, rendeu uma mulher que estava na loja e abrigou-lhe a entregar o dinheiro do caixa.

Após o cometimento do crime, o indivíduo fugiu do local e um vídeo que mostra a ação passou a circular. Nesta noite, a PM informou que o autor já foi localizado, preso pela guarnição e apresentado na Delegacia, ficando a disposição das autoridades locais. As últimas informações são de que a vítima seria uma gestante.