Sob forte comoção, população de Jaguaquara se despede de comerciante morto em assalto

José Orlando de Mello Júnior foi sepultado. Foto: Blog Marcos Frahm

O sepultamento do comerciante José Orlando de Mello Júnior, 35, que morreu vítima de latrocínio em Jaguaquara, foi realizado às 11h deste sábado (3), no Cemitério Municipal do bairro Palmeira.

Juninho, como era conhecido, foi baleado durante assalto praticado por um indivíduo que invadiu a sua loja de celulares [JB Cell], localizada na Praça Guilherme Silva, no final da tarde de sexta-feira (2), e socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu ao disparo de arma de fogo e chegou à unidade hospitalar sem sinais vitais.

No enterro, familiares e amigos prestaram homenagens ao comerciante, que deixou esposa e dois filhos. A ação, inclusive, foi presenciada por funcionários da loja e pela sua companheira, que por pouco não perdeu a vida ao ficar sob a mira de um revólver.

O autor, de cor morena, e que trajava blusa branca, calça jeans e não usava máscara fugiu de moto após o cometimento do crime. A polícia ainda realizada diligência, mas não conseguiu capturar o criminoso. Imagens de câmeras de segurança, que registraram  assalto, são usadas para tentar localizar o indivíduo.