Sicoob realiza a ”Campanha Tudo por Um Sorriso”

Fotos: Blog Marcos Frahm

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado da Bahia – Sescoop/BA, o banco Sicoob de Jaguaquara, realizou, durante todo o dia de hoje, uma feira de saúde na Praça JJ-Seabra. A ação faz parte da ‘‘Campanha Tudo por Um Sorriso”, com o objetivo de orientar cooperados, familiares de cooperados e comunidade local quanto à prevenção de doenças, promoção à saúde e qualidade de vida.

Na praça foram montados estandes onde foram oferecidos às pessoas vários serviços de saúde como: orientação sobre hipertensão arterial e glicemia, com realização da aferição da pressão arterial e glicemia, além de orientação sobre higiene bucal, com uma equipe composta de profissionais da saúde contratados para atuar na feira. A campanha acolheu também diversos alunos da Escola Estadual Rural Taylor-Egídio, que desfrutaram dos serviços oferecidos. 

Para o diretor-presidente do Sicoob/Jequié, Renan da Guarda, que esteve ao lado de Gabriela Nascimento, gerente do Sicoob local, a “Campanha Tudo por Um Sorriso” é apenas a primeira de muitas ações do tipo, que serão realizadas em Jaguaquara para fortalecer ainda mais a parceria com os cooperados.