”Serei o governador da inclusão”, diz Jerônimo Rodrigues durante comício em Ribeira do Pombal

/ Política

”A Bahia não vai voltar atrás”, diz Jerônimo. Foto: Divulgação

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu, em comício realizado na noite desta sexta-feira (19) em Ribeira do Pombal, que um futuro governo seu será marcado pela inclusão e pelo combate à fome, ao desemprego e à inflação. De acordo com a organização, o ato teve a presença de mais de 20 mil pessoas.

Jerônimo ressaltou que irá atuar em parceria com o atual candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para a Bahia avançar cada vez mais.

”A Bahia não vai voltar atrás, a Bahia vai continuar firme. Aqui não tem projeto pessoal, aqui é o projeto de um time que gosta de cuidar de gente. Eu vou fazer muito mais do que Wagner e Rui fizeram”, disse Jerônimo. “Eu serei o governador da inclusão, vamos combater o desemprego e a fome”, acrescentou.

Em seu discurso, o governador Rui Costa (PT) pediu à população que escolha representantes focados em cuidar de gente, da Bahia e do Brasil.

”O meu sonho é que o governo da Bahia continue tendo alguém que tem a alma do povo”, afirmou o governador. ”Jerônimo vai poder fazer muito mais do que eu fiz, Jerônimo vai cuidar de vocês bem melhor do que eu cuidei, Jerônimo vai ter o presidente Lula ao lado dele”, continuou Rui.

‘Tem gente que tem a minha alma, tem gente que gosta de cuidar de gente como eu gosto”, complementou o governador. Jerônimo ainda realizou carreata em seis cidades da Bahia: Itapicuru, Olindina, Nova Soure, Cipó, Ribeira do Amparo e Ribeira do Pombal. Na parte da noite, a agenda foi finalizada com o comício.

”Nós estamos muito confiantes. Toda essa receptividade do povo por onde passamos. Respeitando muito a nossa oposição, eu digo que nós vamos ganhar no primeiro turno, com toda essa receptividade da população em todas as cidades. O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado. Eu não tenho dúvidas, é Lula lá e Jerônimo cá”, finalizou Jerônimo.

Os comentários estão fechados.