Reeleito o vereador mais votado, Ezequiel já pensa em voos mais altos na política de Itiruçu

/ Eleições 2020

Ezequiel e a prefeita Lorena, ambos reeleitos. Foto: Divulgação

Reeleito para o segundo mandato consecutivo como o vereador mais votado de Itiruçu, Ezequiel Borges, do PSD, mesmo partido da prefeita reeleita Lorena Di Gregório, falou ao Blog Marcos Frahm nesta sexta-feira (27) sobre sua reeleição consagradora e projetos para o futuro.

Para ele, o êxito nas urnas, tendo obtido 570 votos, sendo o mais votado pela segunda vez no município, foi o resultado de um trabalho contínuo de atenção as suas bases, sem se afastar dos eleitores. ”Todos sabem que Itiruçu é uma cidade de baixa renda per capita e nós entendemos que o papel do vereador é fiscalizar, elaborar projetos, mas a população carente precisa da nossa assistência, sobretudo nos momentos mais difíceis, quando enfrenta problemas de saúde, por exemplo, e é nessas horas que o político deve estar ao lado do povo e é isso que tenho feito. Continuarei focado na saúde, área sensível e que me identifico a partir da influência junto a profissionais”.

Ezequiel manteve tom cauteloso quando questionado sobre a presidência da Câmara e disse que não disputará o cargo de líder do Legislativo. ”Não venci apenas uma eleição, venci calúnias, fake news e todas as tentativas de frustrar um projeto sólido, que brilha e incomoda. Já realizei meu sonho de ser presidente e agora estarei focado em projetos e quero ampliar a minha participação na vida das pessoas que me reelegeram, inclusive as mais carentes, dando assistência, ouvindo os anseios da comunidade e isso requer tempo, por tanto, não seria interessante disputar a presidência novamente”, justificou.

Aliado de primeira hora da prefeita, Ezequiel concluiu afirmando que se colará a disposição de Lorena para colaborar com o desenvolvimento de Itiruçu na próxima gestão. Diante do resultado positivo nas urnas, o vereador enfatizou que ainda não projeta futura candidatura, mas revela ter o desejo de ocupar um cargo mais alto e que não se trata de um projeto que dependa exclusivamente de sua decisão pessoal.

Os comentários estão fechados.