Presidente do partido de Bolsonaro em Jaguaquara confirma pré-candidatura à prefeitura

Pedro Bernardino será candidato a prefeito. Foto: Blog Marcos Frahm

O ex-vereador Pedro Bernardino, de Jaguaquara, confirmou que vai disputar à prefeitura do município, no Vale do Jiquiriçá, nas eleições de 2020. Líder do partido do presidente da República, Pedrinho foi um dos coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro na cidade e diz que sua candidatura terá anuência da deputada federal Dayane Pimentel, presidente PSL na Bahia.

”Já nos reunimos com o diretório municipal, e foi definido o nosso nome para pleitear a pré-candidatura às eleições de 2020, inclusive com o apoio da deputada Dayane Pimentel, que recebeu o nosso apoio na cidade e apoia a nossa pré-candidatura”, declarou Bernardino, afirmando que a maioria dos membros do PSL local decidiu pelo seu nome.

Para o bolsonarista, o projeto nasce forte, ao fazer referência aos 30% dos votos obtidos por Jair em Jaguaquara nas eleições presidenciais. Pedrinho ainda fez crítica a administração municipal, tendo destacado que, na sua visão, a principal falha é a falta de atenção à agricultura. ”A falha foi não se importar com a base econômica do município, que é a agricultura, que gera todo esse crescimento, pois independentemente de investimento público, Jaguaquara cresce como nenhuma outra cidade do Brasil”, concluiu.