Presidente do Esporte Clube Bahia descarta Camilo e aponta contratação de ”um ou dois” zagueiros

/ Esporte

Camilo não será contratado pelo Bahia. Foto: Divulgação

Apesar do interesse inicial, o meia Camilo não será contratado pelo Bahia. Na manhã desta quarta-feira (8), em entrevista à Rádio Metrópole, o presidente Guilherme Bellintani descartou a vinda do jogador, que está no Internacional. Ele também eiterou a meta de contratações e indicou a prioridade pelo setor defensivo.

”Não estamos em contratação com Camilo, pode ser que venha em algum momento, mas nesse momento não. A gente vai contratar, sim. Estamos buscando entre duas a quatro contratações, já trouxemos o Ezequiel. A gente precisa, com a contusão de Jackson, um ou dois zagueiros”, declarou. O mandatário do Esquadrão de Aço se alongou sobre as demais posições do elenco e indicou que a equipe precisa de um meia com uma característica diferente de Ramires e Shaylon, opções que estão à disposição do técnico Roger Machado.

”Goleiro, no momento não. Estamos com três goleiros, Anderson deu conta do recado. Não é prioridade. Se aparecer, a gente vai trazer. Estamos buscando um meia com características diferentes dos meias que temos, com característica de um meia-atacante. Ramires não é um meia tradicional, Shaylon não é um meia-atacante, apesar dele estar bem. Se surgir um meia-atacante, a gente vai buscar. Acredito que venha mais na janela, porque no Brasil está difícil”, completou. Até o momento, o único contratado para o Campeonato Brasileiro foi o lateral-direito Ezequiel. Na última terça-feira (7), o jogador foi apresentado oficialmente no Fazendão. Com informações do Bahia Notícias

Os comentários estão fechados.