Prefeito de Apuarema exonera secretários e nomeia substitutos, incluindo o seu irmão

Genilson, Marcos e Heder são nomeados. Foto: Apuarema 24 horas

Não é mais conversa nem especulação de que o quadro de secretários da Prefeitura de Apuarema, no Médio Rio de Contas, passa por mudanças.

Agora, a dança das cadeiras é oficial. O Diário do Município confirmou exonerações e nomeações de secretários para as pastas da Saúde, Educação e Agricultura. Na Educação, Cultura, Esporte e Lazer foi exonerada do cargo a professora Amildes Santos Amorim Brandão e como substituto foi nomeado o professor Genilson Sena, que deixa a Secretaria de Administração do Município, cargo que ocupava desde o início da gestão do prefeito Jorge Rogério (PP).

Na Saúde, foi nomeado o agricultor Marcos Pereira, que antes atuava na pasta da Agricultura e substitui Cássia Cristina Santos. Na Secretaria de Administração, ingressa o irmão do prefeito, Jorge Heder Costa Souza.

Conforme informações de Deivid Robert ao BMFrahm, Devid responsável pela página de notícias no Instagram, Apuarema 24 Horas, na Agricultura, é dada como certa a nomeação de Valdo Gonçalves, que deverá ser publicada em breve.

Nos bastidores, especula-se que a gestão do prefeito Jorge Rogério passa por um período de turbulência política interna, embora não há nenhuma declaração pública do chefe do Executivo de Apuarema sobre a motivação das diversas mudanças.

Os comentários estão fechados.