Prefeita de Itiruçu não vai a debate e diz que teria que tomar Dramin pra olhar na cara do adversário

Ailton e Lorena disputam à prefeitura de Itiruçu. Foto: Reprodução

A prefeita e candidata à reeleição em Itiruçu, Lorena Di Gregório (PSD), não compareceu ao debate entre os prefeituráveis promovido nesta sexta-feira (6), pela Rádio Comunitária Itiruçu FM.

Seria o primeiro debate entre candidatos no município a ser transmitido por uma emissora de rádio, mas sem a presença da candidata, o que era pra ser um debate se tornou numa sabatina, já que apenas o candidato Ailton Cezarino (PSB) compareceu e discorreu sobre o seu Plano de Governo, alfinetou a prefeita e respondeu a perguntas dos radialistas.

Nas redes sociais, Lorena se manifestou e disse não gostar do oponente. Num vídeo publicado nas redes sociais, a prefeiturável disse que teria que tomar Dramin, um medicamento que causa sono, para olhar na cara de Cezarino. ”Oi gente, vim gravar esse vídeo pra explicar a vocês que hoje eu não vou ao debate. Não vou dar desculpa não, simplesmente não vou porque não quero, porque não sou obrigada. Não vou discutir projetos com uma pessoa que denigre a minha imagem, que não me respeita como mulher, como gestora. Na verdade, eu não gosto de você, não sinto verdade em você e para olhar na sua cara eu teria que tomar Dramin, Dramin dá sono”, disparou Lorena.

Também no Instagram, o ex-prefeito Ailton Cezarino rebateu e afirmou que a adversária não foi ao debate por não ter coragem de lhe enfrentar: ”Você, candidata, que não foi, que não teve a coragem de enfrentar esse aqui, continue off pra mim, porque o povo está On com o quarenta”.