Polícia Militar prende homens durante comercialização de droga no Entroncamento de Jaguaquara

PM apreendeu 13 celulares com um dos suspeitos. Foto: Divulgação

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados à Delegacia Territorial de Jaguaquara, nesta quinta-feira (11/09), sob suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecente no Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara. De acordo com informações repassadas pela 3ª Cia da PM, a guarnição de serviço em rondas de rotina avistou os homens em atitude suspeita.

Ainda conforme a PM, um dos indivíduos, Paulo Roberto Cardoso de Oliveira, 26 anos, no exato momento da intervenção policial vendia entorpecente para uma segunda pessoa, Crispin de Souza Oliveira, 35, que confirmou o fato, segundo a polícia, e disse ter adquirido o entorpecente naquele momento por R$10,00, nas mãos do autor. Com informações de que havia quantidade maior de droga, os policiais iniciaram uma revista à residência do autor, onde foram localizadas mais buchas contendo substância análoga à maconha e outros materiais que foram recolhidos.

Paulo, juntamente com Crispin e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia para adoção das medidas cabíveis. Vale salientar que na residência do primeiro indivíduo também foi localizada parte de uma motocicleta com placa policial de São Paulo e diversos aparelhos celulares sem nenhum tipo de comprovação de origem. Segue abaixo a lista do material apreendido e divulgado pela PM.

R$ 121,00, em espécie; 08 embalagens contendo substância análoga à maconha; 01 embalagem contendo pó branco; Diversos sacolés para acondicionamento de entorpecente; 13 aparelhos celulares de diversas marcas e 01 tablet; e
Partes de uma motocicleta desmontada, com placa policial GSR 8919, de São Paulo.