Maracás: Polícia Militar realiza pontos de abordagens para fazer cumprir o toque de recolher

PM faz cumprir o toque de recolher. Foto: Blog Marcos Frahm

Objetivando dar cumprimento ao decreto estadual que restringe a circulação noturna de pessoas na rua no Estado da Bahia, das 20hrs a 5hrs, com exceção dos deslocamentos por motivos de saúde ou que fique comprovada a urgência, a 93ª CIPM – Maracás, por meio de seu staff de Comando vem realizado uma serie de pontos de abordagens, após as 20hrs, a fim de dar cumprimento o que preceitua a determinação do Estado.

Na noite desta sexta-feira (12), os munícipes macaenses puderam notar os pontos de abordagens, em diferentes locais da cidade.

Segundo o Tenente Alan Dias, inicialmente, as ações objetiva conscientizar a população sobre a Covid-19, bem como as medidas jurídicas que podem acarretar o não cumprimento do decreto: ”O Major Heronei preza sempre pelo diálogo com a comunidade, essas ações desencadeadas pela 93ª CIPM tem o papel de alertar a sociedade sobre o vírus, fazendo das pessoas abordadas verdadeiras divulgadoras das ações que vem sendo desempenhadas pela Polícia Militar no Município. Por que nosso papel frente a pandemia também é de preservar vidas e nada melhor do que a conscientização da sociedade para isso”, afirmou o Tenente.