Polícia Militar de Jaguaquara prende dois suspeitos de espancar idoso após roubo no São João Batista

Joaldo e Lucas foram presos no Cruzeiro. Foto: Polícia Militar

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar de Jaguaquara, nesta segunda-feira (18/11), suspeitos de terem tentado contra um idoso de 67 anos, cujo crime foi classificado pela polícia como tentativa de latrocínio e registrado no sábado (16), tendo como vítima Valmir Francisco de Almeida, que encontra-se internado em estado grave na UTI do Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.

Ainda de acordo com a PM, Valmir foi surpreendido em frente a sua residência, no bairro São João Batista, por Joaldo Santos Nascimento, de 20 anos, e Lucas Pereira Lima, o Nego Tobe, 18, que teriam praticado roubo e agressão.

A Polícia Militar foi  informada sobre a presença da dupla no bairro Cruzeiro, indo ao local onde supostamente Joaldo e Lucas estariam homiziados.

Conforme relata a guarnição, os suspeitos tentaram fugir ao perceber a chegada da polícia, mas foram alcançados e detidos, sendo encaminhados à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.O crime revoltou moradores do bairro e a resposta da Polícia Militar foi célere.