PM monta campana no Entroncamento de Jaguaquara e identifica autores de roubo em Irajuba

Polícia apreendeu carro e recuperou moto. Foto: 3ª CIA/PM

A Polícia Militar do Município de Jaguaquara deteve dois suspeitos de roubo após a guarnição montar campana no Entroncamento – distrito Stela Dubois, às margens da BR-116, momentos depois de a PM ter sido informada sobre um roubo ocorrido por volta das 20h30, nesta segunda-feira (8), na vizinha cidade de Irajuba, onde duas motocicletas foram subtraídas dos seus proprietários por indivíduos a bordo de um carro Ford Ka, de cor preta.

Ainda segundo informações divulgadas pela polícia, os militares conseguiram efetuar a prisão de um dos autores, bem como uma motocicleta roubada.

Com informações oriundas do primeiro detido, os policiais localizaram outro envolvido, proprietário e condutor do veículo utilizado no apoio ao crime. Salienta-se que ambos indicaram um terceiro indivíduo como sendo partícipe e idealizador do crime, porém, este último não fora localizado. ”Destaca-se ainda, que esse grupo é apontado por testemunhas como sendo responsável por diversos roubos no Entroncamento de Jaguaquara e sede do município”, diz a PM/3ª.

Os detidos, assim como todo material apreendido, foram conduzidos para apresentação à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.

Material apreendido:

▪️01 aparelho celular Samsung;

▪️01 aparelho celular Redmi;

▪️01 aparelho celular Moto E7;

▪️01capacete preto; e

▪️01 balaclava.

Veículo apreendido:

▪️Ford Ka, cor preta, Placa Policial JSI-0A37.