Planaltino: Sem aglomeração, prefeito entrega o PA, Pronto Atendimento 24h

Prefeito Zeca Braga acompanha o novo espaço. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Planaltino entrega, neste sábado (06), o Pronto Atendimento (PA), com funcionamento 24h para os Planaltinenses. A entrega garante serviços ininterruptos de saúde aos moradores, conforme informações da Prefeitura.

O PA 24h contará com equipe médica socorrista para para atendimento a população em urgência e emergência. O local conta com recepção, classificação de risco, consultórios, sala de emergência, sala de observação, sala de medicação, sala de inalação, sala de vacina, farmácia, entre outros.  ”Quando anunciamos que iríamos entregar aos planaltinenses o serviço de saúde de Atendimento 24h, desde então passamos a dedicar todos os esforços para torná-lo realidade. Mesmo enfrentando toda essa crise do novo coronavírus, nosso objetivo e trabalho para entregar essa conquista não parou. Hoje entregaremos o Pronto Atendimento +Saúde 24H, que garantirá unidade médica de urgência e emergência com funcionamento 24H. Estou feliz e sei que podemos oferecer muito mais na saúde. Nosso objetivo é continuar fazendo mais pelas pessoas”, comentou o prefeito Zeca Braga.

Por questões de orientações do Organização Mundial de Saúde e pelo cumprimento à Decretos Municipais, não será possível realizar evento de inauguração com a participação da comunidade, mas em live através da rede social da Prefeitura, a partir das 18h, de casa, o cidadão de Planaltido poderão acompanhar os detalhes do novo espaço de Pronto Atendimento +Saúde 24H.