Motivação do crime no Centro de Jaguaquara ainda desconhecida pela polícia; jovem é sepultado

Polícia segue com buscas pelo autor. Foto: BMFrahm

Ainda repercute em Jaguaquara um crime de homicídio contra um jovem de 20 anos, que foi alvejado com um disparo de arma de fogo no rosto durante a madrugada de segunda-feira (4), no Centro da cidade, quando a vítima de divertia nas proximidades de um estabelecimento comercial – adega na Rua Lauro Mota.

Nesta terça-feira (5), o delegado Chardison Castro de Oliveira indagado sobre o caso disse que o principal desafio das investigações agora é prender o autor, já identificado pela polícia e testemunhas e informou que a motivação do tiro à queima-roupa, que não foi acidental, ainda está sendo apurada.

Matheus Souza dos Santos, que trabalhava como garçom na cidade e estava fora do expediente chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e foi a óbito antes mesmo de ser transferido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.

A morte precoce do rapaz chocou familiares e amigos que compareceram ao seu sepultamento, nesta terça, em Jaguaquara. O atirador fugiu do local após o cometimento do crime e está sendo procurado pela polícia.