Morre a influenciadora digital que se casou com ela mesma após ser abandonada pelo noivo

Alline foi largada pelo noivo 1 dia antes de se casar. Foto: Reprodução

A influenciadora digital Alinne Araújo, conhecida pelo perfil @sejjesincera, morreu nesta segunda-feira (15). No dia anterior, ela viralizou na internet após resolver se casar sozinha, pois foi abandonada pelo noivo Orlando Costa.

De acordo com a Glamour, a vizinha de Alline, Marcella Brugger, confirmou a morte, ocorrida no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Em um post feito em seu Instagram, a influencer contou que o homem desistiu do casamento um dia antes da cerimônia e acabou o relacionamento por mensagem de texto.

”Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria””, revelou Alline. Ela sofria de depressão e ansiedade.

Mesmo assim, ela resolveu seguir com a festa e prometeu celebrar o recomeço. ”Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”,comentou. Ela compartilhou vídeos e fotos da festa em seu perfil no Instagram.