Moro desmarca entrevista em emissora de rádio da Bahia ao saber da participação de Ciro Gomes

/ Política

Moro desiste de entrevista em rádio baiana. Foto: Reprodução

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, que é pré-candidato à presidência da República pelo Podemos, decidiu desmarcar a entrevista que daria à Rádio Nazaré FM, da Bahia, nesta sexta-feira (28), depois de saber que o também pré-candidato ao pleito, Ciro Gomes (PDT), também participaria do programa. As informações da Carta Capital. A entrevista ocorreria durante a atração intitulada ”Meio dia com você”.

Segundo a emissora, apesar de participarem do programa em um mesmo dia, Moro e Ciro não seriam submetidos a um debate, já que seriam entrevistados de forma separada. A explicação, contudo, não foi suficiente para Moro, que de acordo com a emissora, manteve a decisão de não participar da entrevista no mesmo dia que Ciro. ”A assessoria do pré-candidato dr. Sérgio Moro preferiu marcar outra data, para não ficarem confusas as informações de cada plataforma de governo”, relatou.

Ciro, entretanto, manteve sua participação de e foi entrevistado na hora final do programa. A assessoria do pré-candidato afirmou que não havia possibilidade de encontro entre os adversários já que o PDTista estaria participando de entrevista a um jornal impresso no mesmo momento em que Moro iria participar do programa de rádio.

Quem também se manifestou sobre o caso foi a assessoria de Moro, que ao ser procurada pela Carta Capital, relatou que a rádio não informou sobre a presença de Ciro e enviou uma imagem para divulgação onde o ex-governador do Ceará não aparecia. ”Dada a má fé do veículo, cancelamos a entrevista”, elencou. Informações do BNEws

Os comentários estão fechados.